Home > Seleção > Seleções da Copa do Mundo – Camarões


Seleções da Copa do Mundo – Camarões




A Seleção de Camarões vai para Copa do Mundo da África do Sul tendo como grande destaque o jogador Samuel Eto’o, jogador da Internazionale de Milão da Itália, que por sinal serviu como garoto propaganda do mundial, estampando seu rosto como o símbolo oficial da Copa. Ainda fazem parte do elenco jogadores experientes como o goleiro Kameni e o meia Geremi, que foram campeões olímpicos em 2000, e o zagueiro Rigobert Song.

Camaroes

A nova revelação de Camarões é o zagueiro Alex Song, que por sinal é sobrinho de Rigobert Song. Com eles Camarões foram campeões continentais em 2002 e vice-campeões na última edição em 2008. A seleção camaronesa foi o país africano que mais disputou Copas do Mundo, totalizando 6 participações em 2010.

Camarões ocupa a vigésima posição no ranking da FIFA e está no grupo E, ao lado de Holanda, Dinamarca e Japão. A estréia dos Leões Indomáveis será no dia 14 de junho contra o Japão em Bloemfontein.


Relacionado a Seleções da Copa do Mundo – Camarões:





Receba novidades sobre Seleções da Copa do Mundo – Camarões no seu e-mail:


Encontre o que deseja



Categories: Seleção
Comments are closed.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12