Home > Copa do mundo 2014, Estádios da Copa do mundo > Estádio Beira-Rio – Copa do Mundo 2014


Estádio Beira-Rio – Copa do Mundo 2014




As obras no Estádio Beira-Rio estão à todo vapor, que provalmente estarão prontas antes do prazo previsto.

Cidade: Porto Alegre
Clubes: Sport Club Internacional
Capacidade atual: 56.000
Comparecimento recorde: 106.554

O Estádio Beira-Rio foi construído em 1959 e seu nome oficial veio de um engenheiro Português, que supervisionou a construção do Estádio, mas morreu antes que o estádio estivesse finalmente terminado.

O estádio leva o apelido de seu local, Beira-Rio já foi responsável de grandes jogos e de clássicos que jamais serão esquecidos pelos torcedores, e toda essa tradição será potencializada com os jogos da Copa do Mundo 2014. O primeiro jogo realizado no Beira-Rio foi entre o Internacional e Benfica.

Estádio Beira-Rio - Copa do Mundo 2014

Estádio Beira-Rio – Copa do Mundo 2014

O Inter venceu a partida por dois gols a um. O jogo atraiu mais de 106.000 espectadores, o que é um recorde para o estádio. Para ter certeza de que estará totalmente zerado para a realização da Copa de 2014, o estádio será reformado para garantir que ele corresponda aos critérios exigidos pela FIFA.

De fato, será muito bom para o povo gaúcho receber a Copa do Mundo 2014, e também será ótimo para os turistas conherecem uma região do Brasil muito bonita, de pessoas muito hospitaleiras.


Relacionado a Estádio Beira-Rio – Copa do Mundo 2014:





Receba novidades sobre Estádio Beira-Rio – Copa do Mundo 2014 no seu e-mail:


Encontre o que deseja



Comments are closed.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12